segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Alguns depoimentos de alunos sobre o Projeto Contos de Fadas


"Gostamos muito do projeto contos de fadas, a gente ouviu e assistiu a várias histórias e a  que escolhemos para a produção do nosso livrinho foi Branca de Neve."


"Gosto muito das aulas de literatura , de ouvir e assistir as histórias e o conto que escolhi para a produção   do meu livro foi Cinderela."

O projeto "Contos de Fadas" foi muito legal porque além de ouvir e assistir a muitos contos foi o máximo podermos escolher o conto para a construção do nosso livrinho. Eu trabalhei em dupla, um ajudando o outro.Gostei tanto que faria tudo de novo, foi o melhor trabalho que eu fiz. A turma toda gostou.
                                                                              Joyce



Eu me chamo Marília e fiz o trabalho com o  meu amigo Gabriel , nós gostamos muito das histórias que a tia Marley nos contou e elas nos ensinaram muitas coisas. Ler e ouvir os contos nos mostrou muitas coisas que a gente não conhecia. A história que escolhemos para o reconto foi Peter Pan porque tem muita aventura. Nós gostamos muito das aulas de literatura. Saber ler é maravilhoso!


O projeto que a tia Marley fez foi muito legal e me motivou a querer ler mais e mais.
Aprendi muito com os filmes e contos que ouvi . Eu pude conhecer  muitos livros legais.
Obrigada tia Marley
Gleyderson



Gosto muito das aulas de literatura, a professora conta muitas histórias legais.
Gostei muito do projeto  "Contos de fadas" porque aprendemos muito com eles.
Fernanda - 103



O projeto contos de fadas nos ensinou muitas coisas com respeito às diferenças etc.
A professora Marley é muito legal e com ela os contos ficaram mais divertidos.
Obrigada Marley!
Letícia Souza - Turma: 103



Eu me chamo Izaque e o meu colega de dupla foi o Athos, nós gostamos muito do projeto  "Contos de fadas", muito mais do que o de poesias. Nós escolhemos para o reconto a história de Pinóquio porque além de aprender com ela , a  achamos muito divertida principalmente aquela parte em que ele mente e seu nariz cresce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe o seu comentário.